2 melhores livros de romance de 2018

Quer passar esse ano com mais amor e sexualidade na leitura diária? Deseja poder sonhar junto às páginas de grande autor? Veja os melhores livros de romance de 2018 que separamos para você.

Quem não deseja ter um pouco de romance em sua vida? Os sonhos contados nos livros podem acontecer para qualquer um de nós, ou pelo menos deixe que pensemos assim. Aquilo que os livros do nicho trazem, são um alento para uma alma cansada das coisas que acontecem nesse mundo.

 

Nesse artigo, você vai conhecer 2 melhores livros de romance de 2018 para que seu ano seja mais colorido e leve. Nada melhor que sair um pouco dessa realidade egoísta.

Ainda sou eu

Esse livro é uma sequência de algo que vem sendo contado em outros volumes, para ser mais específico; “Como eu era antes de você” e “Depois de você”. Nessa brochura, belos sentimentos podem aflorar no leitor que segue a percepção suave de Lou Clark. Embora comovente, o que é explorado nas páginas traz também esperança.

No livro Ainda sou Eu a personagem principal tem em seu relacionamento algo comum nos dias de hoje. Após chegar em Nova York, ela se encontra longe do amado, mas busca recomeçar a sua vida e manter os laços.

No novo universo, na cidade ainda inexplorada, ela se vê em meio a pessoas extremamente ricas, em uma atmosfera peculiar que chega a demonstrar a desigualdade existente nesse mundo. Ao se devotar ao trabalho, logo ela se encontra dentro da alta classe de Nova York.

Nesse meio encontra um homem que mantém uma brisa do seu passado. Entre duas dimensões e alguns segredos, Lou CLark tenta se manter inteira. É extremamente interessante acompanhar o desenrolar dessa história.

Eu sou Eric Zimmerman

Eric Zimmerman é uma figura que denota muito bem um estilo de empresário que povoa as mentes. Ele é alemão, marcado por sua frieza e com interesse em manter suas relações sem compromisso ou amor.

Quando viaja à Espanha, termina por conhecer Judith Flores, alguém que mostra a ele possibilidades de rir e se divertir. Por mais que quisesse manter a distância da moça, foi impossível resistir aos encantos.

Uma aventura regada a sexo e descobrimento se desenrola nesse livro. Abre-se uma oportunidade interessante para se enveredar sobre lados mais selvagens que podem estar adormecidos dentro de nós.

O amor e sexo estão nas páginas dessas obras. Pegue a dica de melhores livros de romance de 2018 que deixamos e aproveite seus sonhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *