Como aparentar 20 anos aos 40

você acorda, geralmente por volta dos 35 anos , e olha no espelho descobrindo aquela pequena ruga ao redor dos olhos ou lábios que você não havia notado no dia anterior. É nessa idade que todos os mecanismos de regeneração responsáveis ​​pela juventude começam a desacelerar…

Mas, ouvindo a opinião dos especialistas, é possível ser otimista. Aos 40 anos, a pele é jovem ainda, segundo os especialistas, de fato, ainda tem todas as credenciais para parecer sólido e luminoso em nível biológico.

Fazer a diferença é, acima de tudo, o estilo de vida (se você fuma, provará muitos mais anos como se passasse muito tempo ao sol sem se proteger da radiação).

Os primeiros sinais a aparecer são: rugas ao redor dos olhos e um declínio no brilho da pele, especialmente se você mora em cidades poluídas.

Os primeiros problemas do sistema cutâneo ocorrem nessa idade, há uma ligeira diminuição na renovação celular, uma queda na hidratação e uma taxa de elasticidade, uma pequena redução na quantidade de colágeno. E os nós vêm à tona: aqueles que cuidam de sua pele todos os dias podem realmente provar muito menos anos do que aqueles que têm. Aqueles que não parecem irremediavelmente mais maduros.

Os cosméticos que fazem a diferença, aqueles que serão incluídos na sua rotina de beleza, se você tiver entre 33 e 42 anos, devem ter habilidades regenerativas e hidratantes profundas, o Lift Gold Funciona, portanto é uma ótima escolha já que temessas propriedades e outros benefícios .

Torna-se fundamental o uso de uma esfoliação à base de alfa-hidroxiácidos (ou ácidos de frutas) capazes de remover a camada superficial e estimular a renovação celular. Para ser usado em todas as mudanças de estação e, dependendo da concentração de pele e ácido, várias vezes em um mês.

O tratamento para o dia deve ser profundamente hidratante: somente mantendo a pele hidratada é possível reter sua elasticidade e atrasar o aparecimento de rugas. O da noite deve conter peptídeos: a partir da ação de preenchimento, impedem a consolidação de cada pequena ondulação que já aparece na pele do rosto.

Antioxidantes (vitamina E e extratos vegetais) que neutralizam os danos causados ​​pelos radicais livres e Omega 3 e 6, poderosos agentes antienvelhecimento, também são ingredientes preciosos para esse período.

Da limpeza da pele, nem precisamos dizer que você não pode deixar de fazer, principalmente porque as mulheres de 35/40 anos também são aquelas que gostam de usar mais maquiagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *